domingo, 31 de outubro de 2010

Textos Feitos em uma madrugada de Halloween

 Minha amiga Fer fez uns textos interesantes na madrugada do Halloween
Tortura
Ela corria assusta pelo meio da floresta, achava que poderia fugir, tão tola, corria a esmo perdida entre as arvores, como se pudesse se salvar.
-Há há ha- minha risada ecoou entre as arvores.
Ela parou, olhou em volta,caiu de joelhos, as lagrimas escorriam copiosamente pelo seu rosto.
-O que você quer? Porque esta fazendo isso?-Ela berrou
-Acho que é porque amo torturar minhas vitimas antes de matá-las – disse friamente.
Olhei bem para ela e usei um dos meus piores poderes na garota.
- Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah - Os gritos dela cortaram o silencio tornando minha brincadeira mais divertida.
Parei, a garota arfava, cansada pelos gritos, não muito longe na pequena cidade o relógio soou meia noite, na sua primeira badalada já estava no chão, cravando os dentes em seu pescoço.
Fim
Vingança a qualquer preço
Era dia 31 de outubro, faltava pouco para a meia noite.
A garota começou a preparar um feitiço,o quarto estava escuro iluminado apenas pela luz de uma vela,ela terminou de colocar as coisa no caldeirão e depois disse umas palavras em latim.
A imagem do caldeirão mudou, mostrava agora o rosto de um garoto, a garota riu e disse:
-Você vai se arrepender de ter me traído Josh.
Nesse momento a imagem do caldeirão começou a mostrar Josh aterrorizado e umas facas se movendo sozinhas, as facas o prenderam no chão, e começaram a cortar o rosto,os braços,as pernas,a barriga enfim todo o corpo dele .
No quarto a garota ria ouvindo os gritos dele, segundos depois os gritos cessaram quando uma faca uma faca perfurou a garganta de Josh.
Então no quarto da garota apareceu um homem vestido todo de preto,ele disse;
-Sabe que acaba de vender a sua alma para mim?
-Sim sei-respondeu ela friamente, ela realmente não se importava,ela já tivera sua vingança.
                Fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regrinhas *
- Não xinguem
- Podem pedir afiliação em qualquer post
- Anonimos peço que façam um "grande esforço" e sigam o blog