domingo, 31 de outubro de 2010

This is Halloween \õ/

VIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!!!!!!!!!!!!! Esse é o Halloween

O / e Halloween, hum dos Preferidos Meus Dias do Ano !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

************************************************** *******************************
Se vc e daquelas UMA PESSOAS Chatas pra caramba Que FICA Falando qo Halloween nao e de deus e bla bla bla OU Simplesmente odeia o Halloween eu tenho quatro Conselhos pra vc:

1 ° leia Nao
2 ° Se vc Ler e nao Gostar do conteudo e Seu Problema pq eu avisei!!
3 ° Se vc Ficar pra MIM reclamando, Eu ea Minha amiga Fer vamu Fazer UMA visitinha pra vc fazer pingos Acabar Halloween ¬ *
4 ° Eu se vosse vc fugiria pra Longe Bem, eu vo te perciguir pq comeu uma MORTE
(Pra aqueles Que nao entenderam ISSO FOI UMA ameaça)
************************************************** *******************************

Continuando ... eu adoro Muito o Halloween, eu decedi postar ISSO Por Alguma Coisa Sobre o Assunto (como eu tava entediada 2:30 manha nd du Halloween, ai tiva ESSA Brilhante ideia ¬ ¬, faze u bom né que?), VO ALGUMAS colocar alguns Imagens e vídeos (se uma priguiça dechar)

IMAGENS






(Imagens colocar eu ia +, então Que eu Fique com preguiça = / =)
VIDEOS

video
************************************************** *******************************
AVISO: ESSE VIDEO E NAO PARA PESSOAS SENSIVEIS RECOMENDAVEL, POIS CONTÉM Cenas de Violência UM POUCO E BOM ... TA UMA QUANTIDADE DE SANGUE CONSIDERAVEL, SERIO SE VC e SENSIVEL NAO VEJA, NAO UE GENTE BRINCANDO DE RECLAMAR DEPOIS NUM VEM COMIGO, REALMENTE PoDE TRALMATIZAR, TB ESSE VIDEO E UM PRESENTINHO DE HALLOWEEN PRA FER!!
video
************************************************** ******************************
video
************************************************** ******************************
video
************************************************** ******************************
PARA AQUELES QUE NAUM AGUENTAM + OUVIR O Halloween é, naum TEM Muito aver com Halloween + eu nao resisti
video

Eu ia colocar + videos + ... ta Muito Tarde, eu tenho Que dormi Alguma Vídeo Hora, Minha tia vai mi Matar, e Demora pra Fazer u Upload EO Processamento fazer
************************************************** ******************************
TRADUÇÃO

This Is Halloween
Meninos e meninas de Todas As idades
Voce nao gostaria de ver Algo Estranho?
Venha Conosco É Você vai ver ...
ESSA Nossa Cidade do Halloween!

ESSE E o Dia das Bruxas, o Halloween e ESSE!
Abóboras gritam nd Calada da Noite
ESSE E o Halloween, Todo Mundo Fazer UMA cena
OS Trick or treat até "morrerem de Vizinhos
susto!

E a Nossa Cidade. Todo mundo grita.
Nesta Cidade do Halloween ...

Eu sou Aquele escondido debaixo de SUA cama,
Dentes de Tubarão Olhos Vermelhos e.

Eu sou Aquele escondido debaixo de escada SUA
Dedos Como Aranhas e cobras não Meu Cabelo.

ESSE E o Halloween, ESSE E o Halloween,
Halloween ... (Etc)

Nessa Cidade, Que chamamos de lar,
Todos aclamam uma canção da abóbora!

Nesta Cidade, nao uma ágora Amamos
Todos estao Esperando Pela Próxima Surpresa.

"Na esquina, o Homem,
Escondendo-se in UMA lata de Lixo
Algo estabele Esperando ágora atacar Pará e Como VOCÊ vai
Grite! ESSE E o Halloween,
n Preto Vermelho ', viscoso verde ...
Voce nao estabeleci com Medo? Bem, ISSO E Ótimo!


Diga UMA Vez Duas, DIGA Vezes,
Aproveite uma Oportunidade e Dados LANÇAR OS
Passeie com uma lua nd Calada da Noite (oh)

Todos gritam, gritam Todos
Na Nossa Cidade do Halloween.

Eu sou o palhaço com uma tearaway cara ...
Aqui n'uma Rapidez e sumo deixar rastro sem.

Eu Sou O Que quando Chamar VOCÊ
Quem estabele ai?

Eu sou o vento soprando sem Seu Cabelo.

Eu sou uma sombra Na Lua A Noite,
Enchendo SEUS sonhos comeu um terror com Borda.

ESSE o Halloween e, Esse e o Dia das Bruxas
Dia das Bruxas! Dia das Bruxas!

Todos Concurso in Lumplings Lugares OS
A Vida Não É divertida SEM UM bom susto.

ESSE e Nosso Trabalho, Mas nao Somos maus
Na Nossa Cidade do Halloween.
Nessa Cidade
nao uma ágora Amamos?
Todos estao Esperando Pela Próxima Surpresa.

Jack Esqueleto PoDE te Pegar Por Trás e
Gritar
Como alma penada UMA saltar faze-lo
fóruns de SUA Pelé!
ESSE E o Halloween,
Todos gritam, nao ya
Por favor, abra Caminho parágrafo especial cara um ...

Nosso Jack o Homem e
King of the Pumpkin Patch.


Todos gritam com o Rei da Abóbora ágora.

ESSE E o Dia das Bruxas, Halloween Este é (etc.)

Nessa Cidade, Que chamamos de lar,
Todos aclamam uma canção da abóbora!

************************************************** *******************************
Sim EU ADORO ESSA musica, se nao gostaram e O Problema de vcs, Quem curioso serviços mando (a) Ler e comeu o FIM? PoDE ter ficado grande poquinho hum, eu nao sei QUANTO Bem vcs um eu + para indu durmi pq JÁ São 4:55 da manha (Quem Diria Que eu ia Ficar acordada comeu ágora tão issu pra Fazer?) e agradeço uma leram Todos Que comeu o FIM ^/^!!

  Õ/ E TENHAM UM FELIZ DIA DAS BRUXAS (TAMBEM SERVE agradavel)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regrinhas *
- Não xinguem
- Podem pedir afiliação em qualquer post
- Anonimos peço que façam um "grande esforço" e sigam o blog