domingo, 31 de outubro de 2010

muito pior que a morte

      E ai vai mais um texto da minha miga Fer        
        muito pior que a morte
 Eu corria assustada pelo beco escuro aquele homem ainda poderia estar por perto, estava ficando cansada de tanto correr, morria de medo que ele me encontrasse, sua diversão favorita era me torturar.
flashback on
Eu estava presa num porão, frio, escuro, sujo, com muitos insetos, etc. Já havia ate me acostumado com aquele lugar, mas ainda não avia me acostumado com a tortura todos os dias a não sei quanto tempo, afinal nem sei que dia é hoje.
Ele descia a escada lentamente se sentou ao meu lado me encolhi automaticamente, ele pegou o meu rosto e olhou nos meus olhos, no mesmo instante senti como se muitas agulhas fossem enfiadas em minha pele, eu gritava desesperadamente e ouvia sua risada de prazer ao meu lado,logo depois veio uma enorme dor de cabeça, depois ele parou com a tortura mental,partindo então para a tortura física,me pegou pelo pescoço e me atirou com toda a força no chão então começou a me bater,depois nova mente me pegou pelo pescoço e la cravou seu dentes sugando o meu sangue,quando ele me largou no chão eu estava fraca mas consegui gritar :
-Por favor, me mate.
Ele riu e subiu as escadas, eu implorava para ele me matar todo os dias mas ele nunca o fazia,não aquentava mais aquela tortura era muito pior que a morte.
Eu nem sabia o porquê estava la ,o porque daquela tortura,eu antes de acabar ali nunca nem tinha visto aquele homem,só sei que um dia acordei e estava trancada naquele porão.
  flashback off
Cai de joelhos, estava cansada demais para continuar correndo,ouvi uma risada que conhecia muito bem vindo do alto de uma arvore, la estava ele vestido como sempre de preto,seus olhos vermelhos cintilavam no escuro,então ele disse:
- Odeio quando meus bichinhos fogem, você acha que o que fiz ate hoje foi cruel pois agora você me deixou realmente irritado.
Então senti como se ele estivesse usando todos os seus poderes em mim, eu gritava muito, mas ele não parava depois,ele usou um poder de cada vez, quando ele parou minha voz já nem saia mais de tanto que avia gritado, ele me pegou pelo pescoço e sussurrou nu meu ouvido:
-Vou fazer agora o que você sempre me pediu.
Ele cravou seus dentes no meu pescoço pela ultima vez, me dando assim a tão desejada morte.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regrinhas *
- Não xinguem
- Podem pedir afiliação em qualquer post
- Anonimos peço que façam um "grande esforço" e sigam o blog