quinta-feira, 24 de maio de 2012

Alargador, você tem coragem ?

Hooy! Gente vocês têem coragem de colocar alargador? ( eu não >.< )  Você tem?
Pois é, isso já virou moda, e a cada dia mais pessoas colocam alargadores. Você precisa ter 18 anos ou + para colocar um alargador ou pedir autorização escrita para o seus pais 



* Você precisa saber:O que muita gente tem dúvida é se os alargadores fecham depois, em geral sim, ele volta quando a orelha ainda está cicatrizando ou quando o alargador é pequeno com no máximo 12 milimitros, mas não é com TODO mundo que isso acontece! Quando a orelha não fecha você tem que passar por um processo de reconstrução da orelha fazendo uma cirurgia :(

* Como cuidar ?
Gente na boa, um alargador machuca o seu corpo, por isso necessita de cuidados sempre deixe o local onde você colocou o alargador beeeeem limpo, caso contrario fica um cheiro insuportavel ( use sabonete anti bacteriano )  tres vezes ao dia durante o processo de cicatrização, depois desse tempo uma vez ao dia já dá, e use pomada cicatrizante, acredite muita pomada dá problema.


* Doí para colocar?
Sim. Sem sobra de duvidas, imagine comigo, uma agulha fina na pele já dói imagina abrir um buraco na orelha, sem contar que tem gente que fica com infecção e talz.

* Conclusão 
Alargador fica lindo na orelha quando é pequeno, mais você corre muitos ricos de infecção, as vezes a orelha não volta ao normal, e fica fedido a orelha e o alargador por mais que você limpe. Eu nunca faria por todos esses motivos, mais vai de você decidir o que fica melhor no seu corpo.

Gostei de fazer esse post, bem util se você também gostou comenta tah.
--- Fiquem com o papai do céu, galera. 

8 comentários:

  1. Ebaaaaaaaaaaaa, já está lá nos afiliados. Obrigada.
    Beijão e fique com Deus.

    http://sukitadecereja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Participa? http://bonequiinha-de-luxo.blogspot.com.br/2012/05/concurso-caca-palavras.html

    Obrigada e Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oii Viih *-*
    Adorei o post.
    Eu uso, e tipo é de 2mm quero almentar ;) minha orelha infeccionou ai eu tirei mais vou colocar denovo, tem que ter MUITO cuidado higienico viu kaosaksa Coloquei sem autorização e tipo nem deu nada. Mais fica lindo *o*

    Beijoos
    http://www.belezaencantadora.com/

    ResponderExcluir
  4. Não curto ñ... acho feio, qdo tira então fica pior ainda. (minha opinião, ñ briguem comigo rsrs)
    bjus
    Brilho de Moça
    Agora tbm no Face
    Siga no Twitter

    ResponderExcluir
  5. Nossa, eu amo alargadores e não é a toa que eu tenho k. O meu é super pequeno, 4mm mas realmente dói bastante, e o cheiro é um fato. mas é só saber limpar direitinho que fica tudo certo.
    Adorei o blog, seguindo :3

    xoxo, lullie.
    http://garotaweirdo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Noossa eu não tenho coragem... acho muito feio parece coisa de indio..... huahauhauahuaa...
    Adorei o Blog seguindo e te convidando para fazer uma visita ao meu se gostar e puder retribuir... beijos!!!

    http://simplismenteedanny.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. minha orelha é rasgada desde pequena mais eu uso alargador tenho mt medo dela rasgar de vez maais ñ uso alargador grande só de 2 ou 3 mm nunca seria dooida de aumentar tenho muito medo de rasgar maais vcs acham que rasga ? e vou dar uma diuca ñ coloque de uma vez pq infecciona e depois ñ fecha só coloque de 1 2 3 mm no maximo

    ResponderExcluir
  8. Eu acho bonito, mas acho que qnd um homem usa fica um charme, acho melhor nos homens, eu usava, mas usava o pequeninho, daqui a pouco volto a usar rs
    Doer doí, mas pra quem é louco de começar cm o 2 ou 3 de cara, é bom usar aqueles caracóis ou começar com o 1 mesmo rs

    Se quiser visitar meu blog, fique à vontade , garanto que não vai se arrepender : http://gaarotasnotaveis.blogspot.com/

    ____Bj ;*

    ResponderExcluir

Regrinhas *
- Não xinguem
- Podem pedir afiliação em qualquer post
- Anonimos peço que façam um "grande esforço" e sigam o blog