domingo, 11 de março de 2012

Novidade no blog: Resenhas

Oiii meus brigadeiros, tenho uma novidade incrivel para os amantes de livros e para as pessoas que somente gostam de ler eu e minhas amigas vamos resenhar livros aeeeee \õ/ ( depois apresento elas formalmente ).
                              

O fato é que estamos beeem no começo, e seria legal se vocês nos dessem algumas dicas de livros que vocês gostem eu gostariam de ler. Confesso que fiquei bem contente com essa nova Tag*
 *Tag = etiqueta; marcador

É sério meus brigadeiros, é super importante a sua sugestão
--- Fiquem com o papai do céu meu brigadeiros...

2 comentários:

  1. Olha Vi, eu gosto da coleção das Garotas da Rua Beacon. Eu acho muito lega, fala sobre a amizade de 5 garotas ( o primeiro livro ) mais depois vai aumentado, é muito boooom!!!
    Beijos Flor

    ResponderExcluir
  2. Resenhas são sempre boas.
    http://perfeitamenteteen.blogspot.com

    ResponderExcluir

Regrinhas *
- Não xinguem
- Podem pedir afiliação em qualquer post
- Anonimos peço que façam um "grande esforço" e sigam o blog