sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Porque enrolamos para estudar?

                 

Oi anjinhoos... nem tinha comprimentado vocês, pois bem eu estava surfando na net e vi o post mais recente do blog Garota Moderna e me serviu de inspiração logo em seguida a minha amiga compartilhou essa foto (acima) no facebook dela, caiu como uma luva para a postagem.

Como vocês viram na tirinha estudar é beeem mais difícil quando você esta com o computador ligado. Sei que muitas das coisas que nós pesquisamos para estudar estão lá na bendita da internet que nos distrai cada vez mais .


Para terminar de ler clique em Continue Lendo. De verdade esse post que eu fiz é um dos melhores


Acredito que estudar com a internet ligada é muitooo mais difícil porque tem muitoos atrativos ao contrario do estudo que TODOS ( exceto os mutantes e os dedicados) acham chato.

              
Muitas das vezes ficamos com preguiça de estudar pois é bem sem graça não tem interação, humor ... Mais tudo isso pode ser superado se você reservar um tempo para estudar
Ex: Você tem 2 hrs. de internet, separe no mínimo 30 minutos para os estudos e o resto você cuida da sua vida social.
Confesso que eu tenho uma GRANDE dificuldade para me concentrar, sou muito agitada beeem alienada

Por qual motivo você enrola para estudar?  Você gostou do post?
--- Fiquem com o papai do céu, meus anjinhoos...

5 comentários:

  1. Eu normalmente fico somente 1 hora na internet por dia e depois eu passo o dia estudando, e fui eu quem colocou essa regra para mim.
    Sou afiliada do seu blog, mas o nome está como Sweet Girls e como eu mudei a url e o nome do blog, você poderia mudar e colocar Perfeitamente Teen e http://perfeitamenteteen.blogspot.com ?

    ResponderExcluir
  2. Bom, eu estou justamente procurando seguidores e afiliados, então eu não vou conseguir tão rapidamente 50 afiliados ou seguidores, gostaria muito da sua ajuda, mais, se você não pode eu entendo!!! Obrigada! Eu quero fazer esse seu convite só que eu não vou enviar minha foto eu vou enviar a foto de uma famosa :http://www.google.com.br/imgres?q=roupas+de+selena+gomez&um=1&hl=pt-BR&rls=com.microsoft:pt-BR:%7Breferrer:source%3F%7D&rlz=1I7ADRA_pt-BRBR377&biw=1366&bih=643&tbm=isch&imgrefurl=http://cassandravestidos.blogspot.com/2011/05/vestidos-de-selena-gomez.html&tbnid=YbKd_TN_csa89M&docid=uYSMvV_-myrw7M&ved=0CD0QhRYoAA&dur=2038
    moda--teen-m-blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post, realmente eu me sinto assim nos estudos, por isso só uso a net depois de estudar!

    ResponderExcluir
  4. Isso é verdae, mesmo querendo tirar notas boas, nós ficamos com a cabeça no pc, vc falou pouco mas, disse tudo!!UHUUU, amei
    Super Seguindo!!
    Beijos
    Duda

    ResponderExcluir

Regrinhas *
- Não xinguem
- Podem pedir afiliação em qualquer post
- Anonimos peço que façam um "grande esforço" e sigam o blog