quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Katty Perry no The sims 3

Oiii Katycats, estou com uma super novidade a nossa diva Katy Perry agora pode viver no seu computador, Katy fechou parceria coma Eletornics Arts e agora ela vai participar de games e algumas campanhas publicitárias. 
                             


                             
O jogo será vendido dia 6 de Março ( 10 dias antes do meu aniversário ) mais vocês sabem como é no Brasil coisas legais do estrageiro demora para chegar aqui então fica a duvida quando vai chegar aqui ??

                                     

Katy disse em uma entrevista: " É legal ver os 'sims' no palco em 'Showtime' vestidos como eu na turnê de California Dreams, eu sempre gostei de pensar em mim mesma como um desenho animado, e agora eu sou uma 'sim'
Foto: Katy e sua avatar nas mãos:                                    
Gostaram do post ?? Fiquem com o papai, minhas Kattycats
Beijinhooos...

Vitória Kevelyn

5 comentários:

  1. Ount que linda, a Katy sempre diva invadindo os jogos *-*
    bjos
    blogloucamistura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amo a katy! Ela é minha diva!! Muito legal ver ela no the sims!

    Acabo de ver seu blog, e amei muito. O design e o conteúdo são muito bons! Já virei fã!!
    Já estou seguindo, se você puder, você podia me seguir também? Ficaria muito feliz com sua
    visitinha no meu blog!


    Querida, tem um post novo no meu blog, você poderia fazer o favorzinho de comentar?
    E tem um mini joguinho no meu blog, vai lá participar! Quem ganhar, vai ter 2 dias de destaque do seu blog lá no meu blog! Corre e participa!

    Beijos!
    www.blogmodasdegarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindinho! Até eu queria virar um bonequinho assim... HAHAY!
    Katy diva invadindo tudo^^

    Estou seguindo!
    http://leitoracompulsiva1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. adorei o post, gosto muito da katty ><
    estou seguindo, se poder me seguir também -> http://girlsin-fashion.blogspot.com/
    Agradeço desde já!

    ResponderExcluir
  5. Já tinha visto em algum site por aí =D
    Se jogasse com certeza iria querer este jogo!!!

    http://garotasederivados.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Regrinhas *
- Não xinguem
- Podem pedir afiliação em qualquer post
- Anonimos peço que façam um "grande esforço" e sigam o blog