quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Cabelo novo: Katy Perry + Shakira

Oiii meus cupcakes , como vão ?
Faz um tempão que eu estou planejando de postar o cabelo novo da Shakira só que eu tava com preguiça :( então apareceu a Katy com um corte novo foi ai que a ideia surgiu post duplo de corte de cabelos . Vamos ao que interessa

Katy, apareceu loira com os fios curtos com pequenas mechas rosas .
PS: Essa imagem eu peguei de um blog amisisimo meu super cute Fashion 4 You então os créditos são todos dela :D  ( clique no verdinho que entra o blog dela )
--- O que vocês acharam do novo visual da Katy ?

Agora vamos ao visual da Shakira bem parecido com o da Katy curto, loiro, desfiado só que sem mechas rosas e corte dela tem alguns fios longos na frente . Essa foi a unica foto que ela postou no twitter
Confira :
                                         
--- O que vocês acharam do novo visual da Shakira ? Usariam ? ( comenta lá )

By : Viiih Kevelyn


Um comentário:

Regrinhas *
- Não xinguem
- Podem pedir afiliação em qualquer post
- Anonimos peço que façam um "grande esforço" e sigam o blog