quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Avaliação do Cherry Word - Parte II

Oiii cupcakes - Parte II agora ( hora de vocês verem a minha desgraça :p)
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Olá meu nome é lila e sou da crieê (criticas e elogios para blogs). Bom o motivo para mim estar entrando em contato com você é: Uma avaliação do seu blog! É assim eu e minha amiga Sunny temos um site e fazemos avaliações em blogs da internet. Sunny viu o blog "Teen4ever" e fez a avaliação. Depois pedimos para a dona do teens4ever indicar um blog para uma outra avaliação e ela escolheu o seu. Bem vamos lá:

- Elogios : * Adorei a forma com que tra seus leitores chamam eles de divos
* Esse papai- noel passando pela tela e essa neve caindo esta incrivel. Os complementos que vocÊ escolheu para o natal estão bons.
* As ultimas postagens que você tem feito nas imagens aparece cherry world. Muito bom pois evita muitos plagios
* Estes gifs alegram o post e complementão a postgem (tudo o que um leitor quer)
* Aquele gadjet "me mande um sms gratis " é ótimo não retire ele pois isso é uma forma de se comunicar com os leitores

A vida não é feita somente de elogios então vamos lá !

- Críticas:
* Fonte para nome da postagem; (Fonte pequena de difícil entendimento porem a cor esta boa contrastando com design de natal e o que tem a anne hataway)
* Você faz postagens muito grandes tente colocar aqueles leia mais, continue lendo
* Esse desing de natal com bolinhas esta cansando a vista ainda bem que é so no natal mas a imagem em cima ficou boa 
* Muiitos , muitos gadjets. E aquele gadjet de colaboradores: você tem duas colaboradoras do blog que não ajudam em nada ( Esta esperando o que para excluir elas do blog)
* Aquelas postagens sobre animes nada a ver com o tema alternativo do blog expulse elas loogo ( Não me admira seu blog ter pouquíssimos leitores)
* No final da postagem você coloca " Viih Kevelyn" Bem isso não é nada original na blogosfera. Invente uma imagem personalizada e coloque porque isso esta muito out.
*Você tem algumas matérias da capricho isso não é boom !
--------------------.
Depois de um banho de água fria veja as dicas:

Dicas; * Já que o seu blog é do tipo alternativo (moda,humor...) Coloque tutoriais isso atrai muitas blogueira que te daram creditos
*Não fique tentando forçar uma barra com os leitores aii lindinhos porque isso fica meloso
* Não utilize mais fotos da capricho pois a maioria das adolescentes visitam aquele site procure outro site para se INSPIRAR

Bom é isso Avaliação final
*      - Ruim /Péssimo
**     - Mais ou menos melhore mais
***    - Bom ( mediano essa foi sua classificação siga as dicas que você melhora) ****   - Seu blog esta quase perfeito
*****  - Super perfeito


Apague isso : ( Eu não vou apagar porque depois para mim explicar fica dificil)
Não me leve a mal , meu papel é somente elogiar e fazer criticas construtivas para um bom blog. Seguindo as dicas você tem tudo para ser um just lia da vida
Apague isso: Poste essa avaliação e veja o que seus leitores dizem. Explique essa situação a eles e veja o que eles dizem assim você esta se comunicando. Seje humilde e não uma idiota publique isso.

O que vocês acharam desta avaliação? Devo aceitar como critica "construtiva" ou só critica mesmo ? 

By : Viiih Kevelyn

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regrinhas *
- Não xinguem
- Podem pedir afiliação em qualquer post
- Anonimos peço que façam um "grande esforço" e sigam o blog