quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Avaliação do blog - Parte I

Oiii meus cupcakes (Acho que eu já usei essa frase)
Faz uns dois ou tres dias que estou querendo postar isso mais não tava dando mais agora dá então bola para frente
O proximo post ira ter duas etapas 1° Apresentação que é esse post 2° o post verdadeiro
 

Tem uma garota que veiu fazer uma avaliação do nosso blog ( ISSO É QUASE UMA INSPEÇÃO)
E ela revela os erros e acertos de um blog. Ela pediu "gentilmete" para que eu postasse isso. Com muito aperto no coração (pois recebi bastante criticas (eu achei isso) vou realizar o pedido dela no próximo post)  
 
By : Viiih Kevelyn

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regrinhas *
- Não xinguem
- Podem pedir afiliação em qualquer post
- Anonimos peço que façam um "grande esforço" e sigam o blog