domingo, 4 de setembro de 2011

Novidade no blog : Chat/cbox + Parceirias + Contato + Link-me


Gente fiquei sem postar por um tempo, porque estava atualizando o blog . Como vocês podem ver adicionei mais 4 abas Cbox/Chat ( Você pode tirar duvidas comentar ... Tudo online) , Parcerias (Aqui você pode ser amigo do meu blog ) , Contato ( Tirar duvidas  , elogiar ... E vai direto para meu e-mail ) Linke-me ( Você pega meu link-me/banner e cola aonde quiser )

E ai gostaram da novidade ? Espero que sim !!!

Beijooo ;*

                        Viiih Kevelyn

Um comentário:

  1. vc ganhou o concurso em 2º lugar envie um email para modaforgirls@hotmail.com para receber o premio!

    ResponderExcluir

Regrinhas *
- Não xinguem
- Podem pedir afiliação em qualquer post
- Anonimos peço que façam um "grande esforço" e sigam o blog