sexta-feira, 1 de abril de 2011

Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte II ♥

A saga de Harry Potter chegará ao fim nos cinemas a partir de 15 de Julho, ( Essa é a data que eu chorarei muiiittooo )  quando o último filme estrear nos cinemas. O primeiro poster de “Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2″ foi publicado a dois dias ( 30/03 )
A legenda do poster foi :'' “Harry e Voldemort cara a cara nesta exclusiva primeira vista a Harry Potter e DeathlyHallows Parte 2!”.  



                                            Wow ,  super Kawaiii ( Fofo) traço dando um pocooh de medo



                                        Trailler Harry Potter e as Relíquias da Morte parte II - oficial

   



Trailler Harry Potter e as Relíquias da Morte parte I -oficial 


Bom gente esse filme é de mais eu passaria o dia todo falando nisso mais como num dá ( que pena )
eu vou ter que finalizar a postagem ( num quero acabar com a postagem agora )  ;C
ASSISTAM TODA A SAGA HARRY POTTER PORQUE É  INCRIVELMENTE INCRÍVEL DE VERDADE

Harry Potter te amoooooooooooooooooooooo  Forever  ♥ ♥ ♥ ♥ ♥


                                   
   A saga esta acabando eu já estou assim como Mione

Por hoje é só espero que tenham amado Pottermaniacos

Viiih Kevelyn ;*     

PS ; Postagem mais legal que eu já fizzz !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regrinhas *
- Não xinguem
- Podem pedir afiliação em qualquer post
- Anonimos peço que façam um "grande esforço" e sigam o blog