quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Eu e a minha miga Fer vamo comentar os videos. õ/(eu) \o/(Fer)



Eu: que fofo,eles ficaram taum cuti nesse video!! =3


Fer:super Kawaii ^_^



Eu:oO medo*saindo de fininho de perto da Fer*






Eu:chorei tanto nesse,é taum lindo...BUAAAAAAAAAAAA!<3


Fer:as imagens saum lindassssssssssssssssss s2






Eu:eu adorar a dançinha deles ^/^
 
Fer:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk  amei a dancinha
Eu:Milagre,vc não ta gritando...oO u mundo vai acaba....CORRAM PARA AS MONTANHAS  /õ/ *leva um soco da Fer*
Fer:Para de Falar besteira e vamo pro proximo video
Eu: Hai!!!!*olho roxo*



Fer:q fica com u outro olho roxo?

Eu: OO...não chefinha ^/^



Eu:Noooooooooooooooooooooooooooo Itachi pq,essa dança te decha taum Gay T*T,eu acho q o unico q salvo ali foi o Sasori...*ve a Fer dançando junto com o Deidara,Itachi e Sasori* OO...MEUS OLHOS NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! X/_\X

Fer:*da um soco no olho bom da Vick*

Eu*vai pro cantinho*T*T 

Fer: Tchau

Eu:Ja ne


Eu:eu achar esse video meio estranho...o Itachi fica tão lindo passando rimel s2!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!^/_\^
Fer:kkkkkkkkkkkkkkkkk adorei as caretas ^^
Eu:NÃO PRECISA GRITAR EU TO DO SEU LADO,ESCANDALOSA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! òÓ*leva um tapa na cabeça*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regrinhas *
- Não xinguem
- Podem pedir afiliação em qualquer post
- Anonimos peço que façam um "grande esforço" e sigam o blog